Com mais um empate IPEC desperdiça pontos para a fuga do rebaixamento

14/04/2021
everton-goiano14042021.jpg

Time comandado por Everton Goiano conseguiu suportar o Vila, mas não foi possível criar oportunidades de gol

No antepenúltimo jogo do Iporá Esporte Clube na fase classificatória do Goianão, o resultado foi mais um empate: 0 x 0 contra o Vila Nova. Com isso, mais pontos são desperdiçados na luta de time que precisava pontuar para sair da condição de lanterna do Grupo B. Entre empates e derrotas, o time evoluiu pouco. Tem apenas 7 pontos. 


Ficam restando dois jogos: Jaraguá em casa, na segunda-feira próxima, dia 19, e o Goiás, na última partida, dia 22, em Goiânia. Nos dois confrontos haverá o desafio de obter os pontos até então não conseguidos. 


O 0 x 0 de hoje, quarta-feira, 14, foi no Estádio Ferreirão, valendo pela 7ª rodada do Campeonato Goiano, partida que estava em atraso na tabela.


Iporá e Vila alternaram momentos bons. No primeiro tempo, o time da casa teve suas oportunidades. No segundo tempo, o Vila fez pressão, mas não saiu gol. 


Enquanto o Vila Nova selou sua classificação para a fase final, na segunda posição, com 14 pontos, o Iporá seguiu na zona de rebaixamento.


Escalações


Iporá: Cleriston; Éverton Pereira, Talis, Anderson Alagoano e Cesinha; Renato, Roger e Danillo Ribeiro; Elias (Júnior Capixaba); Maikon Aquino (Otacildo) e João Lucas (Nando). Treinador: Éverton Goiano


Vila Nova: Georgemy; Celsinho (Marcos Paulo), Rafael Donato, Nilson Júnior e Willian Formiga; Dudu (Éder) e Arthur Rezende; Pedro Bambu, João Pedro (Alan Mineiro) e Thiaguinho (Kelvin); Pedro Júnior (Henan). Treinador: Wagner Lopes


Foi árbitro do jogo Osimar Moreira, auxiliado por Tiago Gomes e Thiego dos Santos.

O que achou dessa Notícia?
2 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.