Com Heitor, Lídio e Denner IPEC fecha contratações para Goianão

17/01/2022

Neste final de semana a diretoria do Iporá Esporte Clube concluiu a maratona de contratações de jogadores que vão compor o plantel para a disputa do Campeonato Goiano Edição 2022. 


Os três últimos contratados e que fecham a lista são: 


Heitor -  Goleiro (empréstimo vindo do Vila Nova - GO)


Lídio - Zagueiro (Ex-Oeste SP)


Denner - Volante / meia (Ex-ABC)


Estes jogadores já passam a treinar com os demais nesta semana. Há 11 dias do início da edição 2022 do Campeonato Goiano de Futebol, a diretoria do Iporá Esporte Clube esteve até então contratando jogadores, os reunindo e em treinamentos.


No início da semana passada dois nomes de contratados foram anunciados. Um zagueiro e um atacante passaram a compor o elenco. Foram contratados: Júnior Goiano (zagueiro) e  Odilávio (atacante).  Júnior Goiano é ex-Bragantino e ex-Votuporanguense, ambas equipes do futebol paulista. E Odilávio foi jogador do Goiás e do Náutico, de Pernambuco.


Outros contratados de antes


Já está na cidade o Everton Goiano, técnico que costumeiramente tem ficado a frente da Comissão Técnica do Iporá Esporte Clube. Ele mais uma vez foi contratado para estar a frente da parte técnica do Lobo Guará, o time da cidade que vai entrar em campo no próximo dia 26, data de estreia no Goianão de futebol.


Os demais da Comissão Técnica são: Willian (preparador físico), Bruno (auxiliar de preparação física), Michel (treinador de goleiros), Pedro (auxiliar de treinador de goleiros), Leandro (fisioterapeuta) e Sérgio (mordomo).  Zé Miguel e Samuel são supervisores. 


Estão na cidade os seguintes jogadores, acertados para cumprir contrato durante o campeonato: Clériston, Arison, Bosco, Renato Soares, Renato Xavier, Du Gaia, Jairinho, Bahia, João Araújo, Wendy e Gabriel.

O que achou dessa Notícia?
8 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente