Com vitória de 3 x 0 sobre Dom Bosco Iporá já garante classificação

13/05/2018
ipora-x-dom-bosco-here13052018.jpg

O Iporá Esporte confirmou sua boa fase e venceu o Dom Bosco, na tarde deste domingo, 13, no Estádio Ferreirão, em mais uma partida pela Série D do Campeonato Brasileiro. A vitória do Lobo Guará já garante a classificação para a fase seguinte do certame. Foram quatro jogos e quatro vitórias, totalizando 12 votos, ou seja, cem por cento de aproveitamento. O time está há seis jogos invicto.


A vitória neste domingo foi contra o Dom Bosco, com placar expressivo: 3 x 0. Marcaram: Saulo e Preto, no primeiro tempo, aos 7 e 13 minutos, respectivamente. O terceiro gol foi de Rodriguinho, aos 45 minutos do segundo tempo. O time mostrou futebol de sobra para superar a equipe matogrossesense.


Iporá venceu tendo como time base: Cleriston, Flávio Menezes, Elder, Ricardo Lima, Bosco e Júnior Capixaba; Renatinho, Preto e Rodriguinho; Saulo e Danilo Ribeiro. O árbitro do jogo foi Eduardo Fernandes, do Tocantins.


O próximo jogo será contra o Brasiliense, no próximo domingo, 20. O técnico Gilberto Pereira deverá empenhar por mais vitórias já que é meta uma classificação em primeiro lugar, a fim de ter vantagens na fase seguinte.



Instante em que o goleiro Cleriston defendia um penalte. Mais uma vez ele teve bom desempenho

O que achou dessa Notícia?
25 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.