Comandados do técnico Paulo Pereira conseguem a primeira vitória no Goianão

29/01/2020
paulo-pereira-tecnico-do-ipora-e-clube29012020.jpg

Técnico Paulo Vieira

Os três pontos da vitória desta tarde de quarta-feira, 29, e mais os dois pontos como resultados de dois empates, dão ao Iporá Esporte Clube cinco pontos que o colocam em boa posição no Campeonato Goiano da edição 2020. 


O Iporá venceu o Crac de Catalão, no Estádio Ferreirão, por 1 x 0, gol de Felipe de Jesus, aos 12 minutos do segundo tempo. Assim como contra o Goiás, no domingo, foi mais uma partida com bom desempenho dos comandados pelo técnico Paulo Pereira.


O estilo ofensivo do time está dando resultado. Contra o Goiás criaram oportunidades de gols, mas não converteram. E contra o Crac o ataque foi mais feliz. A vitória foi contra um time considerado como forte no campeonato. Já tem 4 pontos.


Mesmo com uma tarde de dia útil, 529 torcedores pagaram ingressos, com renda de R$ 9.910,00. Apitou o jogo Breno Souza, auxiliado por Márcio Soares e Júlio César Faleiro.


Iporá terá agora dois jogos fora, ambos em Anápolis. No sábado próximo, contra o Anápolis e no domingo seguinte o time volta a aquela cidade para jogar contra o Grêmio Anápolis.

O que achou dessa Notícia?
33 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.