Contratações do Iporá E. Clube prestigiam jogadores da cidade que se destacaram em clubes brasileiros

25/12/2017
danilo-ribeiro-cardoso-b24122017.jpg

Danilo Ribeiro, que estava no elenco do Santos, está na cidade para atuar durante o campeonato pelo Iporá

As mais recentes contratações da diretoria do Iporá Esporte Clube prestigiam jovens jogadores que são da cidade e que, nos últimos meses, estiveram em importantes clubes brasileiros. Esses destaques voltam à cidade natal para defender o Iporá no Campeonato Goiano de Futebol terá início em 17 de janeiro, data que o time estreia em Goiânia, contra o Vila Nova.


São contratados jovens de Iporá, como Danilo Ribeiro, lateral esquerdo que estava no Santos. É jovem muito promissor para o futebol brasileiro.


Elizeu, lateral direito é outro jovem que é filho de Iporá. Esteve recentemente compondo o elenco do Atlético Clube Goianiense.


Elias, que esteve no Aparecidense, vai defender o time de. Ele é meia. Também nessa posição o Iporá terá Rodrigo Alves, que é de Iporá e esteve no elenco do Vila Nova. Outros da cidade são Edilson (meia) e Samuel (goleiro reserva).


Vindo do Rio Grande do Sul, foi contratado Júnior Brandão (ex-Novo Hamburgo) que é atacante. Também para o ataque chega Célio Codó. Estava no exterior (Emirados Árabes). Breno e Lucka também são atacantes contratados, vindos do Anápolis e Poços de Calçadas, respectivamente.


Ex-Cuiabá, vem por contrato o jogador Bosco (volante). Adrian, ex-Grêmio, é outro volante que está chegando. A comissão técnica está apostando muito na contratação de Elias, meia que veio do Atlético e destaque do futebol goiano. Outra aposta é no remanescente Cleriston, goleiro que foi destaque do Iporá no campeonato passado.


A diretoria conseguiu seis jogadores que vão atuar por empréstimo, sem necessidade de contrato, bastando o custo de salários mensais durante o campeonato.

O que achou dessa Notícia?
24 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

1 comentário

  • Thales Vieira 26/12/2017

    Dinheiro tá meio curto né.

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.