CRE Iporá teve medalhistas de natação nos Jogos Estudantis 2019

08/10/2019

A Coordenação Regional de Educação (CRE) de Iporá enviou atletas apenas de natação para os Jogos Estudantis 2019, realizados no último final de semana em Anápolis.  Não foram aos jogos atletas de diversas outras modalidades.


Mas os nadadores desta região fizeram sucesso. O resultado foi o seguinte:



Nos jogos realizados na cidade de Anápolis-GO nos dias 03 a 05 de outubro, a Coordenação Regional de Educação de Iporá (CRE Iporá) teve atletas campeões, representando 02 Unidades Escolares de nossa cidade.


A participação, com os alunos do CEPMG Ariston Gomes da Silva, valorizando o projeto de treinamento (Prodec), e o Colégio Integração, que teve aluno destaque no ano anterior.


O importante foi que a participação foi com 06 atletas, e todos subiram ao pódio para receber suas medalhas. O Empenho e a dedicação aos treinamentos dos alunos-atletas, incentivados pelos professores-técnicos, familiares, amigos e demais integrantes da comunidade escolar, contribuíram de forma decisiva para esses resultados positivos.


Cerimônia de abertura da etapa Estadual dos Jogos Estudantis de Goiás (modalidade individual) foi realizada na noite de quinta-feira passada. O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), foi quem promoveu  o grande evento esportivo com atletas de todo Estado. 

O que achou dessa Notícia?
8 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.