Definidos os que serão adversários do Iporá Esporte Clube

07/11/2017
ipora-esporte-clube07112017.jpg

Reunião de decisões sobre o campeonato (Foto do site da FGF)

Para o Campeonato Goiano que vai começar em 17 de janeiro saíram os nomes dos times que serão os adversários do Iporá Esporte Clube. Serão Vila Nova, Aparecidense, Anápolis, Itumbiara e Grêmio Anápolis, exatamente os que são do grupo contrário, o B. Iporá faz parte do Grupo A no qual estão também Goiás, Atlético, Anapolina e Rio Verde.


O presidente do Iporá Esporte Clube, Divino Pains, participou de uma reunião na Federação Goiana de Futebol (FGF), na noite de segunda-feira, 6, quando foram tomadas as primeiras decisões sobre o campeonato de 2018.


A tabela, com datas e sequência de jogos na fase inicial só vai sair no dia 17 de novembro. Está definido que o campeonato tem a mesma fórmula de disputa do ano passado e terá 3 fases. Na primeira, os clubes jogam com os do outro grupo em turno e returno. Em um terceiro turno os times jogam entre si, dentro do grupo, com mais quatro jogos para cada time.


A reunião na FGF decidiu que o campeonato de 2019 terá 12 times. Para tanto, enquanto vão cair 2 para a segunda divisão, quatro times terão acesso.


A reportagem falou com Divino Pains, presidente do Iporá Esporte Clube, que nos disse que a diretoria está se movimentando na busca de patrocínios. Há uma possibilidade de Everton Goiano ser novamente o treinador. A diretoria está tentando trazer de volta alguns jogadores do campeonato passado, quando o time foi bem sucedido, ficando em quinto lugar. Segundo Pains, os treinos devem iniciar em 15 de dezembro, quando todos já devem estar contratados.

O que achou dessa Notícia?
18 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.