Derrota para o Goiânia faz o Iporá recuar para a zona de rebaixamento

16/03/2020
goiania-2-x-1-ipora16032020.jpg

Um dos momentos de ataque do Goiânia

Pela primeira vez durante este campeonato o time do Iporá Esporte Clube foi à zona de rebaixamento. Está em 11º lugar, em penúltima colocação. Se o campeonato terminasse agora, seria rebaixado.


Depois de uma sucessão de empates e algumas derrotas e raras ocasiões de vitórias, o time perde em casa, diante do Goiânia Esporte Clube e vai à zona de rebaixamento. E a derrota foi exatamente para um time que estava na zona de rebaixamento e se reabilitou diante do Iporá.


Perder em casa para um time de fraco desempenho no certame foi fatal e, agora em apenas duas rodadas que ainda restam terá que se reabilitar, o que não será fácil. Um dos adversárioS é o Jaraguá, próximo jogo, time forte e que vai enfrentar o Iporá em sua casa. O outro adversário será o Anápolis, no Estádio Ferreirão.


No jogo na tarde deste domingo, 15, ainda na etapa inicial o time visitante anotou seus dois gols através de Giva aos 18’ e Du Gaia aos 39 minutos. No 2º tempo, o Iporá descontou por intermédio de Jacó, de cabeça, aos 9 minutos.

Árbitro: Wílton Sampaio. Assistentes: Paulo César Almeida e Julio César Faleiro.

Renda: portões fechados ao público acatando decreto governamental em função da pandemia do coronavírus.

O que achou dessa Notícia?
4 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.