Desportistas e donos de academias se reúnem para planejar atividades conjuntas

20/05/2019
mauricio-cesar-ribeiro20052019.jpg

Antes do jantar, proveitoso bate papo e tomada de decisões...

Um jantar na noite de sábado passado, 18, foi ocasião para se reunirem desportistas, donos de academias de ginástica e de esportes e ainda profissionais de imprensa, quando o assunto foi a importância de que o segmento esteja mais unido para a realização de eventos, dentro de calendário único e com outras formas de troca de mútuas ajudas entre estes.


A iniciativa do jantar foi do casal Maurício César Ribeiro e Carla Mundim, que dentro do mundo dos esportes praticam o atletismo. O casal já disputou várias provas, até fora do Brasil, com o prazer de participar, já que não profissionais do esporte. Eles são odontólogos em Iporá. Mas correr e incentivar o atletismo é parte da vida do casal!


Maurício Ribeiro disse para esta reportagem que sentiu a necessidade de que o segmento precisava se unir e se fortalecer, por isso houve a reunião, feita em sua residência. Ele avaliou que a reunião foi muito positiva, com presença expressiva de donos de academias e profissionais de educação física.


Em uma reunião onde todos os presentes manifestaram, ficou decidido que haverá um calendário prévio de eventos do ano, feito de consenso entre todos, sem choque de datas. Estes que estiveram na reunião, além de suas atividades dentro de academias, gostam de levar eventos ao público, nas ruas ou no Lago Pôr-do-Sol. Conforme o planejado, estarão juntos, com foco em troca de apoios.


Foi apenas uma primeira reunião. Outras serão feitas, inclusive, com abrangência para outras modalidades que fazem eventos. Por exemplo, os ciclistas. Eles estiveram ausentes, mas devem se juntar ao grupo.


Os anfitriões Maurício e Carla receberam em sua casa: Enio Dionatam (Impacto Assessoria), Giselle Teles da Silva (Personal Trainer), Hellem Cristina Vasconcelos (Zumba), José Rafael (AABB), Júnio Elias Dancing Iporá), Luiz Henrique (Dancing Iporá), Maércio (Clínica Espaço Vida), Marcley de Souza (Academia Gracie Barra), Patrícia Paes (Espaço Patrícia Paes), Ronis Aparecida (Academia Nado Livre) e Dorivaldo, o Doril (Academia Cross).



Donos de academias e desportistas em reunião que buscou maior união entre eles

O que achou dessa Notícia?
22 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.