Iporá empata: 1 x 1. O time poderia até ter vencido se não fosse ter sofrido um penalte. Iporá passa a 9 pontos e continua em terceiro lugar no Grupo A

10/02/2018
ipora-esporte-clube-jan-201810022018.jpg

Instante do gol do Iporá. Em cabeçada, Elias desviou o escanteio

Gol de Elias, aos 3 minutos do primeiro tempo, para o Iporá
Gol de Keké, aos 46 minutos do primeiro tempo, para o Vila Nova


Iporá mostrou bom futebol diante do Vila Nova, com um empate que poderia ter sido vitória. Iporá fez primeiro e o empate do adversário só ocorreu por causa de uma bola na mão de Wesly e um penalte. No Estádio Ferreirão, diante da crônica esportiva de Goiás, o Lobo Guará mostrou qualidade. Os times dividiram os pontos. Iporá vai a 10 pontos e continua em terceiro lugar no Grupo A. 


O time iporaense mantém-se invicto em seus domínios no Goianão 2018 nos seus quatro jogos iniciais com duas vitórias e agora dois empates.

O Vila Nova, por sua vez, continua invicto no Goianão 2018 e no ano completando oito partidas sem derrota, sendo sete no Goianão e uma pela Copa do Brasil, com quatro vitórias e agora quatro empates.

Foi árbitro do jogo Roberto Giovanny, tendo como assistentes Márcio Soares e Joaquim André.


Um bom público compareceu no Estádio Ferreirão para ver o duelo entre Iporá e Vila Nova. Renda: R$ 53.560,00. Público pagante: 1.513.


Escalações


Iporá: Clériston, André, Helder, Diego Rosa e Danilo Ribeiro; Wesly, Júnior Capixaba, Adrian (Célio Codó), Elias, Rodrigo Alves e Júnior Brandão.


Vila Nova: Mateus Pasinato, Maguinho, Alisson Brand, Diego Giareta, Heitor, Baltazar, Ryan, Alaor (João Pedro), Felipe (Leo Rodrigues) e Vinicius Leite (Emerson). 


O próximo jogo do Iporá será mais uma vez em Anápolis. Agora, contra o Grêmio, na noite de quarta-feira (20:30 h), dia 14.

O que achou dessa Notícia?
23 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.