Dia do Profissional de Educação Física com práticas esportivas

12/09/2019
arte-pharma-e-esporte12092019.jpg

Em frente a empresa Arte Pharma foi realizada uma envolvente atividade esportiva que movimentou de Iporá que são adeptos de práticas esportivas.


Na noite daquele dia, 4 de setembro, comemorava-se o Dia do Profissional de Educação Física. Arte Pharma e tomou a iniciativa e juntaram-se parceiros para competição.


O que houve foi o I CIRCUITO DE EXERCÍCIOS DESAFIO ARTE PHARMA. Seis equipes se inscreveram para uma competição que exigiu preparo e esforço físico. Em três módulos de exercícios, divididos em duas baterias, os concorrentes mostraram sua força.


Burpers, saltos em cordas, levantamentos de Ketlebell, corrida, dentre outros, foram os exercícios exigidos. A equipe representada pela cor laranja e que tinha o líder de equipe o professor Marcley de Souza, após empate técnico em número de pontos, sagrou-se campeã, utilizando o menor tempo como critério de desempate.


Como premiação o líder de equipe ganhou R$ 500,00 em dinheiro e os participantes R$ 150,00 em vale fórmulas e kit personalizados da farmácia.


Equipe de Naila Studio de Pilates esteve presente, dando apoio para os alunos com um espaço recovery e o curso de Farmácia da Faculdade de Iporá (FAI) também veio com seus alunos para a medição de glicose e aferição de pressão arterial.


A Secretaria Municipal de Saúde deu apoio ao evento cedendo a Ambulância.


O que achou dessa Notícia?
6 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.