Dioramense vence pela segunda vez minimaratona realizada em Iporá

02/09/2017
minimaratona-academia-nado-livre02092017.jpg

Jonas Pereira Jr. no alto do pódio, com Cássio Rocha (2º) e Lizandro (3º)

Jonas Pereira Júnior venceu na manhã deste sábado, 2, mais uma minimaratona. É a segunda em menos de um mês. Dias atrás venceu a competição que foi organizada pelo Campus de Iporá do IF Goiano. Jonas venceu melhorando seu tempo em quase dois minutos. Desta vez ele fez os 5 km com 15:53 m.

Com tanto destaque já chama a atenção de patrocinador. O odontólogo Maurício Ribeiro, da Clinica da Saúde de Iporá (CSI), que também foi atleta e patrocinador do evento, afirmou que o atleta vencedor merece apoio e declarou que sua empresa contribuirá com a sua carreira. Jonas Pereira Júnior é de Diorama, onde é frentista de posto. Ele é formado em educação física. 

Ronis Aparecida, da Academia Nado Livre, no ato de promover a competição, contou com patrocínio da Arte Pharma e da Clínica da Saúde de Iporá (CSI). A estrutura do evento contou com apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra e Superintendência Municipal de Transito Urbano (SMTU).

Os particpantes percorreram ruas do centro de Iporá, com saída e chegada em frente a empresa promotora do evento. Foi tomada a providência de pontualidade no horário de largada (8:00 h), o que permitiu que o percurso fosse feito sem o calor forte do sol. 


Vencedoras na categoria feminina: Vanessa Silva (1º), Thalita Cristina (2º) e Juliana Mota (3º).


Vencedores na categoria de militares: Douglas Henrique (TG) em primeiro lugar; Cristiano 
Rodrigues, do Bombeiros, em 2º, e Luan Maurício, do TG, em terceiro lugar.



Os três grandes vencedores na categoria geral: Jonas Pereira Jr. no alto do pódio, com Cássio Rocha (2º) e Lizandro (3º)



Casal de odontólogos Carla e Maurício, da Clínica de Saúde de Iporá (CSI), patrocinaram o evento, correram os 5 km e anunciaram apoio para Jonas, o grande vencedor. Eles entendem que o esporte é fundamental para a saúde e iniciativas como esta precisam do apoio das empresas da cidade.

O que achou dessa Notícia?
7 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.