Do Aragarças Open de Taekwondo iporaenses trazem 17 medalhas

17/07/2017
taekwondo-de-ipora17072017.jpg

Magno Borges, que é faixa preta de terceiro dan e experiente professor em Iporá, vibra mais uma vez com o desempenha de sua equipe.


Neste último final de semana aconteceu o I Aragarças Open de taekwondo, competição na qual a equipe de Iporá compareceu graças ao apoio da Prefeitura Municipal, primeira dama Hayzza Haytt, assistente social Mayza Cunha e Madalena Cardoso, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.


Foi no Ginásio de Esportes de Aragarças o local da competição em que os iporaenses conseguiram 17 medalhas: 12 de primeiro colocado, 3 de segundo e 2 de terceiro lugar. Com o resultado, Iporá mais uma vez mostra a força de seu taekwondo. O professor Magno Borges diz que esse sucesso é possível por causa dos apoios recebidos e aos quais muito agradece.


Ele conta que são oito anos do Projeto Taekwondo para Todos, com o qual gratuitamente os de seis anos acima podem ir aprender a praticar esse esporte. Muitos estão, inclusive, se destacando no taekwondo. Ele afirma ainda que existem vagas para outros que queiram participar. Basta entrar em contato com ele: (64) 9 9604-6231.

O que achou dessa Notícia?
8 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.