Dois grupos de taekwondo de Iporá foram destaque em etapa do campeonato goiano

14/11/2018
margno-borges-e-marta-pires14112018.jpg

Magno Borges e Marta Pires: Dois que lutam em favor do taekwondo de Iporá

Em Indiara, no domingo passado, dia 12, dois grupos de Iporá foram destaques na VI Etapa do Campeonato Goiano de Taekwondo, sediada naquela cidade. Indiara recebeu atletas de todo Estado e iporaenses foram destaque, tanto através da Equipe Spartacus, da Escola Municipal Jorcelino Barbosa quanto do projeto social Taekwondo Para Todos, no Serviço de Fortalecimento de Vínculos. Este, tendo a frente o dedicado professor Magno Borges e na escola municipal o trabalho tem no comando Marta Pires, João Victor, Thiago Elias e Márcio Rodrigues.


A equipe da escola municipal levou 17 atletas para aquela competição e ficou em quarto lugar dentro de uma classificação geral na categoria de faixa colorida. Foram 7 medalhas de ouro, 9 de prata e uma de bronze. A professora e treinadora Marta Pires enfatiza que professores e atletas agradecem a Prefeitura de Iporá pelo apoio através do ônibus que transportou atletas e agradecimentos também aos patrocinadores.


Um dos membros da Esquipe Spartacus foi escolhido para participar da Copa do Brasil a se realizar entre 6 e 9 de dezembro no Rio de Janeiro. Esse escolhido é Márcio Rodrigues dos Santos, atleta que é dos melhores do ranking no Brasil e que já participou até de competições internacionais.


Magno Borges fala sobre a competição


Magno Borges, em conversa com esta reportagem falou sobre a participação do Projeto Social Taekwondo Para Todos na competição de Indiara. Ela conta que foram 32 atletas, os quais se destacaram, tendo um primeiro lugar no pódio e cinco que ficaram em segundo lugar e mais quatro que ficaram em terceiro lugar, com o bronze. Ela explica que esta foi competição importante, promovida pela Federação Goiana de Taekwondo. Ele disse que agradece a todos que torceram pela equipe e em especial a primeira dama, Haizza, Hayt, que não mede esforços para ajudar.

O que achou dessa Notícia?
4 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.