Doverlandenses estão preparados para fase estadual de jogos estudantis

10/06/2018
d46b17f6-de17-4ff3-897f-f9599e6135fa10062018.jpg

Equipe revezamento 4x75 infantil (3°lugar)

A cidade de Doverlândia tem talentos que estão preparados para a fase estadual dos Jogos estudantis. São representantes da cidade em diferentes modalidades esportivas e que brilharam em Iporá, em competições recentes, na fase regional, obtendo títulos ou segundas colocações.


Agora, os jogos serão na cidade de Jataí, no mês de agosto, quando decidirão títulos estaduais. Os representantes da cidade de Doverlândia, em sua maioria, são treinador por Edis Gabriel, professor de educação física e servidor do município, experiente em esportes especializados e, em Doverlândia, é um batalhador pela prática esportiva, principalmente, entre estudantes.


Estão nesta fase adiantada dos jogos a equipe de futsal infantil feminino, que foi vice campeão, disputando em nome da Escola Dona Ernestina.


Os estudantes Jean e Raissa foram campeões em salto em distância infantil e agora terão o desafio de encarar outros campeões, de outras partes do estado, na competição em Jataí.


Outro destaque em Iporá foi a equipe de revezamento 4x75 infantil (3°lugar). O aluno Moab foi campeão de tênis de mesa. Estes, da Escola Municipal Dona Ernestina Doverlândia.


Outra estudante doverlandense que vai à outra fase é Raissa, campeão nos 1.000 metros infantil. No salto em distância, o estudante Jean é destaque.


Os treinamentos possíveis até agosto vão aperfeiçoar ainda mais as técnicas dos atletas.


O professor Edis Gabriel afirma que é grato a diretora Renata e a secretária de educação Municipal Ruth e ainda à prefeita Zilda e todos os professores da escola pelo apoio que dão para a prática de esportes entre estudantes.

  • O salto em distância na competição em Iporá
  • Moab campeão de tênis de mesa com o treinador Gabriel
  • Jean e Raissa foram campeões em salto em distância infantil
  • Raissa: campeã dos 1000 metros infantil
  • O futsal infantil feminino vice campeão
  • Equipe revezamento 4x75 infantil (3°lugar)
O que achou dessa Notícia?
6 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.