Dupla iporaense de futevoley obteve 3º lugar em torneio de São Luís

22/05/2013
laercio-junior-01.jpg

Láercio Júnior e Maninho honraram o nome da cidade de Iporá e da AABB ao disputar com êxito um torneio de futvoley em São Luís de Montes Belos. 


A competição foi no dia 4 de maio passado, denominada de Torneio de Futvôlei, sendo de nível estadual e promovida pela Associação Atlética Banco do Brasil (AABB – São Luis), onde contou com a participação de vinte duplas de diversos municípios de Goiás, entre elas estavam presentes as cidades: Mineiros, Britânia, Fazenda Nova, Rio Verde, Iporá, São Luis de Montes Belos, Goiânia, entre outras.


AABB de Iporá foi representada pela dupla iporaense Laércio Júnior e Wanderson Lourenço, mas conhecido como Maninho. A dupla fez bonito ao chegar à fase de classificação para a semi- final do certame, conseguindo conquistar o terceiro lugar em cima da dupla de Britânia.
Os atletas iporaenses foram a única dupla do interior de Goiás a chegar mais próxima às finais da competição, com grandes chances de competir pelo primeiro lugar. O torneio contou com duplas com grandes experiências em competições a nível nacional e mundial, vindas de Goiânia, as quais conquistaram o primeiro e segundo lugar do campeonato.


“Para ter uma idéia da grandeza do torneio competido em São Luis, a dupla campeã, formado pelos atletas Igor e Santiago, já conquistaram sete vezes o campeonato brasileiro realizado pela AABB a nível nacional e duas vezes campeã mundial, sendo um realizado na cidade de Miami, nos Estados Unidos e outro no Egito, no continente africano, mas fizemos a nossa parte e conquistamos o terceiro lugar da competição” afirma Laércio Júnior, da dupla iporaense. Laércio Júnior e Maninho, que representam a AABB de Iporá em torneio, foi formada recentemente e já obteve conquistas em competições nas cidades de Mineiros e Jaupaci, obtendo premiação em dinheiro, troféus e reconhecimento de torcidas pelos esforços durante essas competições.

O que achou dessa Notícia?
2 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.