É agora de manhã a realização da Corrida da Saúde. Saída às 8 da manhã de frente a CSI

02/08/2018
corrida-da-saude-de-ipora-capa-poi02082018.jpg

Neste domingo, 5, a partir das 8h da manhã é momento de praticar atividade física, correndo ou caminhando. A Corrida da Saúde de Iporá acontece no mesmo dia em que se comemora o Dia Nacional da Saúde e sua proposta é reunir um grande número de atletas profissionais e amadores para percorrerem juntos um trecho de 05 km pelas ruas de Iporá.


O evento também tem caráter beneficente. A inscrição é mediante 02kg de alimento não perecível que será doado a famílias carentes do município. A largada e chegada será da Rua Catalão em frente a Clínica CSI no Centro. A Superintendência Municipal de Trânsito coordenará o fechamento das ruas no momento em que o público passar.


Há mesa de frutas para os participantes e pontos de distribuição de água. Para os cem primeiros que chegarem haverá entrega de medalhas e os três primeiros colocados no masculino e no feminino receberão troféu. A corrida tem apoio da Prefeitura de Iporá através da Secretaria Municipal de Saúde e do Corpo de Bombeiros, que acompanhará o percurso com unidade móvel de atendimento.


Toda população está convidada a participar deste momento de lazer e também apoiar a arrecadação de alimentos. As inscrições podem ser feitas na Clínica da Saúde de Iporá (Rua Catalão) e Academia Nado Livre (Av. XV de Novembro). Informações pelo 64 9 8457-7965. A Corrida da Saúde de Iporá é promovida pela Impacto Assessoria com apoio da Prefeitura de Iporá, Corpo de Bombeiros, Vidraçaria Akuárius, Oeste Goiano, Unopar, Tech Net, Rei da Verdura, Center Vet, Art Gesso Tend Tudo e Betinhos Grill.


O que achou dessa Notícia?
13 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.