Em 17 de novembro, dia de competições de taekwondo no Ceconj

09/11/2018

I Seminário de Kyorugui terá competições de taekwondo


A equipe de Taekwondo do CECONJ (Centro Educacional de Convivência Juvenil) traz a Iporá o I Seminário de Kyorugui que acontecerá no dia 17 de novembro, no próprio CECONJ Elias de Araujo Rocha.


Os palestrantes que ministrarão o seminário serão o Mestre Edgar Guimarães que possui um vasto conhecimento na preparação de atletas de alto rendimento, sendo ele Técnico da Seleção Junior Goiana e Brasileira de Taekwondo.


O evento contará com grandes nomes do Taekwondo nacional e internacional, como Cezar Galvão, Leonardo Gomes, Dangela Guimarães, Grã Mestre Celestino Sobrinho. Se fará presente também o Presidente da Federação Goiana de Taekwondo José Ricardo Favorito, entre outros.


A organizadora do evento Professora Keila Clésia ressalta a importância do seminário nunca antes realizado no interior do Estado, convidando assim os professores e atletas para participarem deste grande evento.


A organização destaca que parte da renda será doada ao Professor Bruce Lee que trava uma luta contra o câncer.


A direção do CECONJ e a Professora Keila Clesia agradecem o apoio do Mestre Janio Cesar e a Federação Goiana de Taekwondo pelo respaldo na realização deste evento.


O que achou dessa Notícia?
4 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.