Em 4 locais compra-se antecipadamente ingresso para Iporá x União

22/06/2019
ingresso-de-jogo-da-serie-d22062019.jpg

Para a tão aguardada partida pela Série D do Campeonato Brasileiro, entre Iporá x União de Rondonópolis, neste domingo, existem 3 locais onde se compra antecipadamente ingressos: Casa Palmeiras, Água Leve, Açaiteria Melo e Shopping Fit. O ingresso custa 30 reais. Os que optarem pela área de arquibancada coberta, pagam 50 reais.


Aos que compram ingressos antecipados haverá sorteio de prêmios: dois shorts e uma camisa oficial do time. Ao comprar, o torcedor deixa nome para o sorteio a ser realizado no estádio, durante o jogo.


A diretoria está na expectativa de bom público e boa renda. Por outro lado, o clima na cidade é de otimismo com o time, o que leva a crer que realmente o Estádio Ferreirão deverá receber uma motivada e numerosa torcida.


Nesta fase de mata-mata, o Lobo Guará venceu fora e isso dá motivação. Bastará um empate para o Iporá Esporte avançar mais uma etapa. Em conversa com esta reportagem o técnico Guilherme Gomes disse que o time que entra em campo é o mesmo e que não mudará nem mesmo na conduta em campo.


Como a iluminação do Estádio Ferreirão não funciona a contento o jogo não será mais às 15:30 e sim às 15:00 horas do domingo. Esses 30 minutos de antecipação é uma providência em razão de ser jogo decisivo, de onde é preciso sair um vitorioso e pode, com isso, ter que haver cobrança de penaltes. Por essa razão, sem poder contar com a iluminação, antecipa-se o início da partida.


O União, adversário do domingo, vem com a necessidade de vitória e muita força de vontade para suplantar o momento de inferioridade nesse confronto da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Iporá é o único time goiano que ainda está nesse campeonato. Os demais foram eliminados.

O que achou dessa Notícia?
5 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.