Em mais uma boa performance Iporá vence fora: 3 x 2

17/06/2019
uniao-x-ipora17062019.jpg

Imagem do jogo de ontem (Claudio Melo)

Em Rondonópolis, na noite de ontem, domingo, 16, o Iporá Esporte Clube mais uma vez venceu.


O adversário foi o União e já pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, agora no sistema de mata-mata, com vitória de 3 x 2.


A vitória fora cria muita expectativa de avanço para a fase seguinte, já que para isso bastará o empate no jogo do próximo domingo, 23, no Estádio Ferreirão, a partir das 15:30 hs.


Em boa performance o Lobo Guará consegue vitória que dá empolgação para a torcida. O time mostrou que sabe reagir a condições adversas. Tomou gol aos 27 do primeiro tempo, quando Leo Coca marcou. O empate do Iporá ainda veio no último minuto do primeiro tempo, com gol de Samuel Teram. Aos 10 minutos do segundo tempo Genesis desempatou. Aos 17 minutos, o União conseguiu o empate com o gol de Geovani. Mas aos 26, Neverton sacramentou a virada: 3 x 2.


A semana será de programação de mais treinamentos, sob a direção de Guilherme Gomes, para um jogo de domingo próximo que promete movimentar a cidade, tendo em vista o bom momento do Lobo Guará, o único time goiano que ainda está na disputa da Série D.

O que achou dessa Notícia?
23 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.