Equipe de taekwondo de Iporá ficou em 4º lugar em competição na capital

28/03/2019
taekwondo-capa-magno28032019.jpg

Uma equipe de taekwondo de Iporá, composta por 31atletas, participou da I Etapa do Campeonato Goiano e Seletiva para o Brasileiro, nesse último final de semana, 24 de março, em Goiânia no Ginásio do Sesc, no Setor Universitário.


A equipe foi a competição coordenada pelo professor Magno Borges, faixa preta 3ºDan e por Rodrigo Carvalho. O campeonato contou com 600 atletas participantes e os lutadores iporaenses obteram 18 medalhas de ouro, 8 de prata e 2 de bronze.


Com essa performance, na classificação por equipe, Iporá ficou em quarto lugar.O coordenador Magno Borges afirma ter ficado satisfeito com o resultado e relembra que nesse ano de 2019 completa 10 anos do Projeto Taekwondo para Todos em Iporá, período em que formaram vários campeões, não só dentro do tatame. mas também para o mundo, com a boa formação moral para os menores.


Ele afirma agradecer a cada incentivador e parceiro que somaram ao longo desses anos e, atualmente, também a Prefeitura de Iporá, que vem sempre dando suporte para esse projeto através da primeira dama Rayzza Hayty.


Magno Borges diz ser grato ao Colégio Militar, na pessoa do Major Santana que também tem sido um grande apoiador desse esporte.


Para toda comunidade iporaense, o coordenador afirma que o projeto está de portas abertas para toda população (a partir dos seis anos) que queiram conhecer essa modalidade esportiva e ter corpo são e mente sã, além de conviver em um ambiente de aperfeiçoamento moral para a vida de cada um.

O que achou dessa Notícia?
6 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.