Equipe do Ceconj participa do Super Brasileiro de Taekwondo

20/08/2019
kelecapa19082019.jpg

A equipe Ceconj esteve participando no último dia 14 e 15 do mês de agosto do Super Brasileiro de Taekwondo que aconteceu na cidade do Rio de Janeiro.


A equipe do Ceconj contou com dois atletas que representaram a cidade de Iporá e fazem parte da seleção goiana. São eles: Nicoly Alves, categoria Infantil e Carlos Eduardo Fernandes, categoria Cadete. Nicoly Alves sagra campeã trazendo o terceiro lugar, medalha de bronze e Carlos Eduardo 7º lugar.


A professora Keila destaca o apoio da diretora do Ceconj em Iporá, Geruza Vitorina da Silva Souza e ressalta a importância deste título à Iporá, nunca antes conquistado por categoria de base. Fala também da importante contribuição de empresários do comércio local e de amigos que se uniram para viabilizar a ida destes dois atletas do projeto Ceconj Iporá.


Patrocinadores:


Cássio Auto Center, Amarildo Martins ,Drogaria Brasil,RB botinas,Casa de carne 2 irmãos, Casa Silva, Agromil, Posto Bom Tempo, Lojas de tinta Al tintas, Pneus Piloto


Appaloosa modas, João Batista, João José, Stéfany, Milton(prego), Posto Brasil, Ronildo brinquedos, K e K Utilidades, Devaci- Ferro velho, Estilo Calçados, Papelaria Santa Lúcia, Limetal, Churrascaria Boi e Brasa, Rei do Açaí, Varejão dos Tecidos, Ipiranga limpeza, Art e pedra marmoraria, Ki Delícia Pizzaria, Eder Manoel, Fernando, Humberto.


 


 

O que achou dessa Notícia?
3 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.