Esta semana que inicia é decisiva em preparativos do Iporá E. Clube

24/12/2016
kleriston goleiro.jpg

Cleriston continuará sendo o goleiro titular do Iporá Esporte Clube

Para quem vai estrear no Campeonato Goiano de Primeira Divisão em 29 de janeiro muito ainda falta a providenciar. A parte de estrutura do estádio ficou para janeiro, quando tomar posse Naçoitan Leite, prefeito eleito. Naquela praça de esportes muitas adaptações precisam ser feitas. O tempo será curto para o muito a ser providenciado.


No que cabe a diretoria do Iporá Esporte Clube também tem muito a ser feito. Esta nova semana que inicia deverá ser de muitas decisões a serem tomadas para que os treinamentos comecem no dia 3 de janeiro, como está previsto. A semana será de definições de contratações que ainda faltam.


De definições no plantel o que há de certo é que três atletas que disputaram o acesso neste 2016 serão aproveitados: o goleiro Cleriston e os zagueiros Rodrigo Milanez e Wadson. Outros nomes novos contratados são: André Felipe (que já jogou no Atlético Goianiense e Icasa), Airton Júnior (que jogou no Arapongas, do Paraná), Rodrigo Alves (ex-Novo Horizontino e Grêmio de Anápolis) e Gustavo (filho da terra).


A diretoria não quer anunciar os nomes dos outros que virão antes de assinar contrato. Só serão anunciados no dia em que estiverem em Iporá para iniciar treinamentos. Nem mesmo o treinador não está contratado. Tudo ainda é mistério.


Nesta semana que inicia a diretoria vai locar a casa de moradia dos jogadores e viabilizar passagens para vinda dos que serão contratados. A campanha de doação de recursos para o time está em andamento, com vistas a realização de um leilão de animais, mas que ainda não aconteceu. Foram conseguidas cerca de 15 bezerras para serem convertidas em recursos financeiros.


A estreia do Iporá Esporte Clube no dia 29 de janeiro será fora de casa, em Goianésia. O segundo jogo já será em casa, contra o Atlético, no dia primeiro de fevereiro.

O que achou dessa Notícia?
18 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.