Evento da manhã deste sábado marca o Dia do Profissional de Educação Física

29/08/2013
ronis-aparecido.jpg

Ronis Aparecida, da Academia Nado Livre, com apoio de vários parceiros, não deixa passar em branco o Dia do Profissional de Educação Física. Será a terceira vez que uma atividade é programada pela Nado Livre para lembrar a data, estipulada no calendário como primeiro de setembro, mas que tem atividade alusiva na manhã deste sábado, em Iporá.


Às 9 da manhã, sai do Lago Pôr-do-Sol, um passeio pelas ruas da cidade, principalmente no curso do anel rodoviário, do qual participam caminhantes, ciclistas, skatistas, patinistas ou patinetistas. Foi dado nome ao evento de PROJETO VIVA BEM. A organização está se esforçando para levar o máximo de pessoas possível para este passeio. O ingresso ao evento é gratuito.


Carro de som e mensagem chamando a atenção para a importância de atividades físicas é o conteúdo a ser levado às ruas de Iporá. Com isso, o Dia do Profissional de Educação é lembrado em grande estilo.


A Academia Nado Livre conta com várias parcerias no PROJETO VIVA BEM: Art Pharma, Ciclo Magalhães, Casa Grande Bike Center, Escolinha de Futebol Arco Iris, AABB, CRI, Centro Esportivo Garra, Morro do Macaco Bike, Grupo de Skatistas, Grupo de Patins, Grupo Raça Jovem, Rádio Educativa, Ceconj, Água Nativa, e Fundação Abada Capoeira.




São patrocinadores do evento: Espaço Vida, Academia Life Corpus, Viviane Moreira dos Santos (fisioterapeuta) e Academia Nado Livre

O que achou dessa Notícia?
3 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.