Final de jogo: Crac 2 x 0 Iporá

03/02/2019

Gol de Saulo, de penalte, para o Crac, aos 44 minutos do segundo tempo


Gol de Miguel Paulista para o Crac, aos 48 minutos do segundo tempo 


Danilo Ribeiro, já bem conhecido da torcida iporaense, é novidade no Iporá Esporte Clube que joga na tarde de hoje, a partir de 17 horas, em Catalão, no Estádio Genervino Fonseca, contra o Crac.


Danilo Ribeiro vai entrar na lateral esquerda. Nesta semana o jogador Alan pediu rescisão de contrato, com a posição de lateral direito ficando em lacuna. Nela joga hoje Thiago Otti, que estava na lateral esquerda no jogo passado.


No mais o time é o mesmo, com uma escalação que deve ser com o goleiro André Luís; lateral direito, Thiago Otti; zagueiros Rodrigo Milianês e Watson; na laterial esquerda, Danilo Ribeiro; no meio, Bosco, Recife, Bruno, Guilherme e Wagner; no ataque, Fabiano Tanque.


O time precisa muito de vitória no campeonato. Foram 4 jogos e quatro empates. Não será fácil o jogo de hoje, mas o técnico Kiko Araújo costuma afirmar que é preciso pensar sempre em vitórias para aumentar o número de pontos. 


O time saiu de Iporá neste sábado, 9 da manhã, almoçou em Goiânia ao meio dia e, em Catalão, fez um treino regenerativo, às 17 horas. Está no Hotel Lindoya, aguardando para o jogo da tarde de hoje, domingo.


Arbitragem


Árbitro: Anderson Gonçalves
Assistente 1: Leone Carvalho
Assistente 2: Adriano Mendes
4º Árbitro: Gabriel Queiroz
Assessor de Arbitragem: Julio César Mota

O que achou dessa Notícia?
8 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.