Final de jogo: Goiás 2 x 1 Iporá. Time perde, mas permanece na 1a.

20/03/2019

Iporá mantém-se na primeira divisão. Perdeu o jogo da noite desta quarta-feira, mas contou com outros resultados que foram favoráveis. O Itumbiara, que precisava vencer o Grêmio, apenas empatou. O resultado beneficiou o Iporá.


Histórico dos gols do jogo desta noite:


Gol de Júnior Brandão para o Goiás aos 38 minutos do primeiro tempo


Gol de Barcia para o Goiás aos 23 minutos do segundo tempo


Gol de Rodrigo Milanêz para o Iporá aos 30 minutos do segundo tempo


Daqui a pouco mais informações sobre a rodada.


 


 


Em Goiânia, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), daqui a pouco, às 21:30 horas, quando a bola rolar, a sorte do Iporá estará sendo lançada, com possibilidade de cair para a segunda divisão, de se manter na elite do futebol goiano ou até, com vitória e combinação de resultados, conseguir uma classificação para a fase seguinte. O adversário é o Goiás, líder do campeonato.


A temporada não foi boa para o Iporá. Depois de dois campeonatos em que ficou em quinto lugar, neste 2019 o time vem apenas se arrastando no certame. Só venceu dois jogos. E quando parecia que ia se reabilitar, perdeu em casa, no último domingo, 17, para o Crac de Catalão. E por causa deste resultado, o time, comissão técnica, diretoria e torcida estão em angústia para o jogo desta noite.


O time viajou ontem. A reportagem falou com o técnico Auecione sobre o jogo. Ele afirma que Iporá vai jogar fechado e nos contra a ataques, na espera de oportunidades para gols. Ele anuncia a volta do zagueiro Watson, que esteve afastando para cumprir uma suspensão automática. Para ele, não será fácil, mesmo tendo um Goiás com reservas em campo. A diretoria do Goiás anunciou um ingresso de apenas 10 reais para atrair grande torcida para o jogo desta noite.


O time vai jogar em um 4-3-3. No gol, volta o Lennon, já que havia um acordo de cada goleiro fazer uma partida. O Caio atuou no último jogo. Jogarão Wallace na lateral direita. Luizão e Rodrigo Milanêz como dupla de zaga e o Watson estará em campo e que não será um lateral esquerdo, mas vai atuar naquele lado do campo. Atuam também Tiago Otti, Recife e Danilo e o time vai com três atacantes, sendo eles: Guilherme, Marcos Paulo e Bruno.


Iporá e Itumbiara estão em um páreo para se saber quem cai para a segunda divisão. Pelo regulamento, são dois times que vão cair. Ocorre que o Iporá faz esse seu último jogo fora de casa e, exatamente, contra o líder do campeonato: o Goiás. Não será fácil obter ponto dentro do Estádio Hailé Pinheiro. O Itumbiara tem menos pontos. Mas o adversário, em jogo do mesmo dia e horário, é o Grêmio Anápolis, com partida em casa, com o Itumbiara com bem melhores condições de obter pontos. O Grêmio Anápolis já está classificado. Se o Iporá perder e o Itumbiara ganhar, será um caos para o Lobo Guará, indo para a segunda divisão. Existem chances matemáticas de Iporá se classificar, mas precisa de pontos contra o Goiás e combinação de resultados.


O árbitro para o jogo de hoje é Jefferson Ferreira, auxiliado por Adaílton Fernando e Julio César Faleiro.

O que achou dessa Notícia?
12 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.