Final de jogo: Iporá 0 x 0 Vila Nova

14/04/2021

 


Daqui a pouco, as informações


Depois de desperdiçar dois pontos do último jogo diante do Goianésia, quando vencia até 43 minutos do segundo tempo e cedeu empate, o Iporá Esporte Clube está mais do que nunca necessitando de vitória para tentar sair de sua condição de laterna do Grupo B e candidato ao rebaixamento. 


Diante do forte Vila Nova, hoje, quarta-feira, 14, no Estádio Ferreirão, a necessidade de vitória é ainda maior, a medida que a fase classificatória do Campeonato Goiano vai chegando ao seu final. A reportagem falou com o técnico Everton Goiano, que nos anunciou a seguinte escalação: Clériston, Everton Pereira, Talys, Anderson Alagoano e Cesinha; Danilo Ribeiro, Renato, Roger Goiano e Elias; João Lucas e Maycon. É o mesmo time de antes. Everton Goiano reclamou para a reportagem do Oeste Goiano que tem tido dificuldades de reposições, em momentos de substituições.  Neverton, Ayrton, Samuel e Edson estão impedidos de jogar. Mas a intenção é focar no resultado positivo e soma de pontos. 


Do lado do Vila Nova, o time chega a Iporá na condição de vice líder do seu grupo e almejando avançar ainda mais.  O Vila Nova goleou o Iporá na primeira partida, em Goiânia (5 x 0) e vem de vitória recente contra o Goiás. Portanto, em bom momento. O técnico Wagner Lopes deve mandar a campo hoje: Georgemy, Celsinho, Rafael Donato, Nilson e William Formiga; Dudu, Pedro Bambu, Arthur Rezende e Alan MIneiro; Tiaguinho e Pedro Júnior. 


O jogo será de portões fechados em razão da pandemia, mas com cobertura da imprensa esportiva. 

O que achou dessa Notícia?
7 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.