Final de jogo: Iporá 1 x 1 Itumbiara

20/01/2019

Gol de Recife para o Iporá aos 5 minutos do primeiro tempo...


Gol de Miquéias para o Itumbiara aos 26 minutos do primeiro tempo


Árbitro: Breno Souza


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Aguinaldo Cardoso da Silva, presidente da torcida organizada Esquadrão Lobo Guará, afirmou para a reportagem do Oeste Goiano, que todos estão confiantes para a estreia do Iporá Esporte Clube na tarde de hoje, 16:30 horas, no Estádio Ferreirão, diante do Itumbiara. Será o primeiro jogo no Campeonato Goiano 2019.


A torcida organizada numa foi desativada e, mais do que nunca, essa motivação levou os torcedores a buscar o registro da mesma, como entidade de existência jurídica. As providências estão sendo tomadas neste sentido, com uma diretoria formada por 17 pessoas. Enquanto Aguinaldo Cardoso da Silva é presidente, Leomar Cardoso da Silva Filho (Mazinho) é vice-presidente. São dezenas de membros uniformizados. Sete deles tocam instrumentos e a esses a diretoria do Iporá cede ingressos de cortesia.


É com muita motivação e vibração que a torcida deverá ser fator importante na tarde de hoje no Estádio Ferreirão. Quanto ao time, irá a campo com praticamente os mesmos titulares do último amistoso. “Só muda Fabiano no lugar do Neto”, explica o técnico Kiko. O time vai a campo com: André Luís, Alan, Rodrigo Milanês, Watson, Jussandro, Bosco, Thiago Ott, Recife (Sávio), Wagner, Guilherme (Ramon) e Fabiano (Ícaro).


O site vai acompanhar o jogo, mostrando o placar em tempo real, com as principais informações da partida.

O que achou dessa Notícia?
12 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.