Final de jogo: Iporá 1 x 2 Goiás

09/02/2019

Segundo Tempo


Gol  de Guilherme para o Iporá,  de penalte, aos 38 do primeiro tempo


Gol de Michael para o Goiás aos 15 minutos do segundo tempo


Gol contra de Watson, do Iporá 


Marlone, Michael, Geovane e Rafael Vaz são jogadores titulares do Goiás que são poupados na partida da tarde hoje, sábado, 16:30, no Estádio Ferreirão, contra o Iporá. O técnico da equipe líder do campeonato, Maurício Barbiere, com a boa performance do time e levando em conta que o Goiás joga na próxima quarta-feira partida válida pela Copa do Brasil, contra o Sergipe, poupa jogadores principais.


Claro que mesmo assim não será jogo fácil para o Iporá, já que o adversário tem grande plantel, com muitas opções para o técnico montar o time. Marlone, Michael, Geovane e Rafael serão jogadores importantes para a estreia em um campeonato que o Goiás quer priorizar, a partir de quarta-feira, data de estreia, em um jogo fora do Estado. Os estrangeiros Nilson Loyola (peruano) e Leandro Barcia (uruguaio) são opções disponíveis, além de outros.


No Iporá, de técnico novo, o clima é de mistério sobre a formação para o jogo contra o Goiás. Zé Roberto nem teve tempo de conhecer bem os jogadores. Ele acredita que será durante a semana que vem é que vai poder ambientar melhor, conhecer o elenco e saber escalar com mais precisão o time titular. Mas a aposta é no apoio da torcida como fator de diferença e na garra de um time que não perde no Estádio Ferreirão desde maio de 2017. E contra o Goiás o time de Iporá desfruta favoravelmente de um breve tabu; tem duas vitórias, nos dois últimos campeonatos. Uma delas, em Goiânia.


Os ingressos para o jogo da tarde deste sábado já estão sendo vendidos antecipadamente pelo preço de 40 reais. O árbitro do jogo será André Luiz Castro, auxiliado por Adaílton Fernando e Julio César Faleiro. A partida vale pela sexta rodada do Goianão, em ocasião quando o time de Iporá está em situação delicada no certame, na antepenúltima colocação da classificação geral. Foram até agora cinco jogos disputados, dos quais Iporá empatou quatro e perdeu um.

O que achou dessa Notícia?
7 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.