Final de Jogo: Santa Helena 2 x 1 Umuarama

26/10/2019

Pelo Grupo A, na quinta e última rodada do Campeonato Goiano de Terceira Divisão, o Umuarama jogou na tarde de ontem, sábado, 26, em Santa Helena de Goiás, contra o time daquela cidade, no Estádio Pedro Romualdo Cabral. O Umuarama perdeu por 2 x 1. Mesmo com a derrota, o time está classificado para a fase seguinte. Embora, antes, classificado o time foi a Santa Helena para jogar para ganhar. É o que nos afirmou, antes, o técnico Kiko Araújo. Ele sustentava que a vitória seria importante pois permitiria ao time enfrentar, na nova fase, aqueles que foram menos pontuados. Isso não foi possível, com derrota de 2 x 1, sendo o gol do Colorado assinalado por Neverton. Alias, foi o time de Iporá que abriu o placar. Os gols do adversários foram feitos por Paulão, aos 28 do 1º tempo e Mário Neto, aos 16 do 2º tempo.


O jogo teve como árbitro Simião Antônio, auxiliado por Adriano Mendes e Joaquim André. Renda: R$ 690,00. Público pagante: 48. O time titular do Umuarama atuou com Mateus, Guilherme, Felipe, Fabriel e Danilo Ribeiro; Iago, Geovane e Bahia; Cleiton, Neverton e Wanderson.


Classificaram-se para a fase seguinte: Goiatuba, Inhumas, Aseev, Umuarama, Tupy de Jussara, Mineiros, Santa Helena e Atlético Rioverdense, sendo eliminados União Inhumas, Rioverdense, Raça, Monte Cristo e Pires do Rio.


A FGF deve anunciar nesta segunda-feira os jogos de oitava de final, quando o Umuarama conhecerá o seu adversário.  

O que achou dessa Notícia?
2 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.