Final de jogo: Umuarama 0 x 0 Inhumas

02/11/2019

Inicia-se hoje, sábado, 2, em Iporá, no Estádio Ferreirão, uma nova fase do Campeonato Goiano da Terceira Divisão. Agora são Quartas de Final. Este final de semana são dos jogos da ida. Mas no caso do Umuarama, joga em casa a primeira partida do mata-mata desta fase, porque o adversário desta tarde, o Inhumas, tem melhor campanha. Depois deste jogo, o compromisso decisivo para se saber quem avança, será na casa do adversário, na sexta-feira próxima, dia 8, às 19:30 h.


Em razão dessa adversidade em vantagem, o técnico Kiko Araújo concentra esforços em vencer em casa. O volante Recife não vai estar na partida. É a baixa. Será substituído por Geovane em seu lugar. Kiko Araújo avalia que será jogo difícil, contra um adversário que tem cem por cento de aproveitamento no campeonato. “Será jogo de 180 minutos, com uma definição de vaga em jogo fora e vamos nos dedicar ao máximo para vencer no Ferreirão”, prevê Kiko Araújo. Ele diz ainda que espera que o torcedor compareça ao Estádio nesta fase, já que até agora presença da torcida foi fraca nos jogos em casa.


Será árbitro do jogo Rubens Paulo dos Santos, com auxílio dos assistentes Tiago Gomes e Bruno Borges. O ingresso custa 15 reais (inteira) e R$ 7,50 (meia).

O que achou dessa Notícia?
5 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.