Final de jogo: Umuarama 0 x 3 Mineiros

16/10/2019
goleiro-matheus16102019.jpg

Goleiro Matheus tinha a tarefa de fechar o gol do time iporaense, mas tomou 3

Umuarama EC x Mineiros EC, na tarde desta quarta-feira, 16, partida pela terceira rodada do returno da primeira fase do Campeonato Goiano de Terceira Divisão, trouxe resultado decepcionante para a torcida do time de Iporá. O jogo foi no Estádio Ferreirão, com os visitantes vencendo por 3 x 0, mesmo placar do jogo em que o Umuarama venceu lá em Mineiros.


O Mineiros deu o troco na mesma medida, isto porque chegou com elenco renovado. Foram 8 contratações que fizeram, dando um reforço que o fez superar os donos da casa. 


O técnico Kiko Araújo escalou o time com: Matheus, Geovane, Felipe, Tallyson e Fabricio; Auê Filho e Recife; Bruno Bahia, Cleiton, Danilo e Wanderson. A renda do jogo foi de  R$ 1.267,50


Desde antes, o técnico Kiko classificava a partida contra o Mineiros como difícil, já que a diretoria daquele time fizera essas oito contratações e, portanto, o time chega em Iporá renovado e lutou muito por vitória. 


Para o jogo desta quarta-feira em Iporá a FGF enviou a seguinte equipe de arbitragem: Amarildo Ferreira árbitro) e André Oliveira e Ricardo Prado (auxiliares). A renda do jogo foi de  R$ 1.267,50.


O próximo jogo do Umuarama será neste sábado, 19, também no Estádio Ferreirão, desta vez contra o Atlético Rioverdense. O time está em segundo lugar no seu grupo e ainda com boas possibilidades de se classificar entre os dois que vão avançar para a fase seguinte.

O que achou dessa Notícia?
16 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.