Final de jogo: Umuarama 3 x 1 Atlético Rioverdense

19/10/2019

 


Com 13 pontos e na primeira colocação do Grupo A, o time do Umuarama ficou perto da condição de classificado para a fase seguinte do Campeonato Goiano de Terceira Edição. É nessa condição que o time de Iporá vai para a última rodada, quando enfrenta o Santa Helena, no próximo domingo.


Atrás do Umuarama e com condições de classificar, estão o Mineiros com 12 pontos, Santa Helena com 11 e Atlético Rioverdense com 10 pontos. Dois destes vão se classificar. O time de Iporá tem um confronto direito com o Santa Helena, segundo colocado. A desvantagem do colorado é que joga na casa do adversário.


Para estar nesta boa condição o Umuarama venceu em casa, na tarde deste sábado, 19, o time do Atlético Rioverdense por 3 x 1. Marcaram para o time de Iporá Wanderson, Bahia e Iago.


O Umuarama voltou a mostrar bom futebol. Além dos gols feitos, desperdiçou um penalte. A expulsão de um jogador adversário também contribuiu para a vitória.


O time entrou em campo com Mateus, Guilherme, Tallyson, Fabriel e Danilo Ribeiro; Yago, Recife e Bahia; Klaiton, Neverton e Wanderson. Apitou o jogo Alcino Neto, auxiliado por Alexandre Amaral e Ygor Monteiro. A renda do jogo foi de R$ 982,50,

O que achou dessa Notícia?
9 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.