Gesiel Nunes volta a obter o título goiano no mountain bike

28/11/2017
gesiel-nunes-ipora28112017.jpg

Gesiel voltou ao lugar mais alto do pódio em 19 de novembro

Depois de alguns anos sem o título máximo do mountain bike goiano na categoria elite, período durante o qual foi vice-campeão várias vezes, o iporaense Gesiel Nunes voltou ao lugar mais alto do pódio. Ele se tornou campeão mais uma vez, o que o faz hexacampeão, título inédito no estado de Goiás, já que ninguém obteve tantos títulos na categoria elite.


Nos últimos anos o ciclismo dessa categoria teve a supremacia de Mário Veríssimo, de Jaraguá. Mas antes de surgir esse talento, o iporaense conquistara cinco títulos no estado. Ele volta a vencer, aos 36 anos, quando já pensa em encerrar uma carreira de muitas conquistas. O último título goiano de Gesiel foi obtido em Anápolis, no dia 19 de novembro.


Gesiel tem 4 títulos internacionais e títulos de três vezes vice campeão brasileiro do ranking. Em 17 anos de mountain bike, sendo 11 como profissional, as conquistas do iporaense são impressionantes.


Nos últimos 8 anos conta com apoio do advogado João Francisco que, na avaliação do atleta, é um verdadeiro apaixonado pelo esporte em geral e defensor dos iporaenses que se destacam. Ele diz ser muito grato a ajuda permanente desse advogado. Outra ajuda é do escritório JC Contalibidade (Leonardo Araújo) e também de INTEGRA Soluções Agrícolas (Milton Ferreira Neto).

O que achou dessa Notícia?
13 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.