Goianão 2019 já teve início

20/01/2019

Iporá apenas empata em 1 x 1 na estreia em casa contra o Itumbiara


Com um primeiro tempo sofrível e a segunda etapa apenas razoável, o time do Iporá Esporte Clube não passou de um empate no jogo da tarde deste domingo, 20, no Estádio Ferreirão, contra o visitante.


Mesmo fazendo o gol inicial da partida, com Recife para o Iporá aos 5 minutos do primeiro tempo, o Lobo Guará era apático, sofrendo grande pressão do adversário. Com um Iporá excessivamente defensivo, a pressão foi suficiente para o gol de empate, com Miquéias para o Itumbiara, ainda aos 26 minutos do primeiro tempo. E o jogo ficou nisso: 1 x 1.


O técnico Kiko Araújo mexeu no time para o segundo tempo. O desempenho melhorou, mas o volume de jogo foi insuficiente para obter vitória na estreia. Breno Souza foi o árbitro do jogo.


O técnico avaliou que o resultado não foi bom, pois em casa é preciso pensar sempre em vitória. Mas disse que nada está perdido, já que é apenas um início de campeonato.


Está sendo anunciado que dois novos jogadores estão chegando: um volante e um atacante. O próximo jogo é nesta quarta-feira, em Aparecida de Goiânia, contra o Aparecidense.

O que achou dessa Notícia?
6 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.