Governo inicia distribuição de materiais esportivos. Caiapônia recebe

27/07/2021
henderson-de-paula-capa27072021.jpg

Henderson de Paula, que é Secretário de Esportes em Goiás, deixou Goiânia e visitou Caiapônia, cidade que recebeu grande número de materiais esportivos, como largada que o Governo de Goiás dá, para o início de distribuição deste tipo de benefícios em municípios. 


Esteve também na visita o senhor Antônio Carneiro, Superintendente de Esportes no Estado. A vinda das autoridades visitantes e dos materiais esportivos foi na quinta-feira passada, 22, tendo sido recepcionados pelo prefeito Argemiro Rodrigues dos Santos Neto; por Ademilton Santos, que cuida de esportes na gestão municipal e por outros caiaponienses amantes do esporte. 


Essa grande quantidade de materiais esportivos consiste em bolas, uniformes e medalhas. Ao falar aos caiaponienses no ato de entrega dos materiais esportivos, Henderson de Paula disse que o esporte é muito importante e é saúde e sua prática tira de jovens a possibilidade de uso de drogas, além de permitir bom convívio social. Afirmou ainda o Secretário de Esportes que o governador Ronaldo Caiado orienta por  iniciação esportiva para o maior número possível de jovens e que a prática de esportes seja algo efetivo no Estado. 


O Secretário de Esportes fez uma previsão que Caiapônia será sede classificatória para os jogos abertos e que a vinda dos materiais esportivos já sinaliza por isso. Adiantou que assim que a pandemia permitir, haverá estas competições de jogos abertos em todo Estado.   


Ademilton Santos, que cuida de esportes na gestão municipal, disse que para o período pós-pandemia, já se prepara em Caiapônia os projetos em escolinhas de iniciação esportiva. Manifestou gratidão pelo apoio do Governo de Goiás e Secretária de Esportes em favor deste segmento em Caiapônia.

O que achou dessa Notícia?
1 voto
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente