Guilherme volta ao time no jogo deste domingo no Estádio Ferreirão

16/03/2019
ipora-esporte-clube-kjhl17032019.jpg

Guilherme, atacante que é importante para o Iporá Esporte Clube, volta ao time no jogo da tarde deste domingo, 15:30, no Estádio Ferreirão, quando o adversário será o Crac de Catalão, no penúltimo jogo da fase classificatória do Goianão 2019. Guilherme esteve fora no último jogo, cumprindo suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo. A volta dele é importante para o ataque do Lobo Guará.


Enquanto Guilherme volta, o zagueiro Watson fica de fora pelo mesmo motivo: suspensão automática por três cartões amarelos. A reportagem falou com o técnico Auecione sobre o time e o jogo deste domingo, quando afirmou que o ambiente no elenco é de motivação e confiança, fator que não pode ser confundido com arrogância, já que o time encara os adversários sempre com humildade. Ele disse que a semana foi de bons treinamentos.


Segundo Auecione, o Iporá deverá entrar em campo com: Caio, Wallace, Rodrigo Milanez, Luizão, Danilo Ribeiro, Tiago Otti, Bosco, Recife, Bruno Menezes, Guilherme e Neverton. O técnico nos afirmou que acredita numa vitória em casa, contra o Crac, mesmo sabendo do nível de um adversário que já está classificado para a fase seguinte do campeonato.


Depois das duas últimas vitórias o Iporá saiu da zona de rebaixamento. Está em oitavo lugar. Uma vitória neste domingo pode eliminar de vez o fantasma de queda para a segunda divisão e pode ainda criar condições para classificação dentro os oito times que seguirão para a fase seguinte.


O ingresso para o jogo custa 30 reais. Apita a partida Osimar Moreira, auxiliado por Tiago Gomes e Ygor Monteiro.

O que achou dessa Notícia?
8 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.