Há uma semana do Campeonato IPEC ainda acolhe atletas em treinos

06/01/2021

Quarta-feira que vem, 13 de janeiro, o time do Iporá Esporte Clube (IPEC) vai entrar em campo, em Jaraguá, para a retomada do Goianão 2020, interrompido pela pandemia ainda no primeiro semestre do ano passado. Depois, no dia 27 de janeiro, joga em casa contra o Anápolis. 


O time fará esses dois jogos, estando no momento em zona de rebaixamento. Mas avaliam os diretores que se conseguir quatro pontos nestas duas partidas escapa de rebaixamento e, no caso até de resultados melhores, pode até avançar para além da fase classificatória.


Sem muitos recursos financeiros para estes dois jogos de complemento do Goianão, a diretoria está fazendo o que pode para honrar o nome da cidade na competição. Cogitou-se contratar um técnico de fora, mas a decisão final foi em ter o Guilherme Gomes nesta função. Guilherme é um dos diretores do IPEC e, em outra ocasião, no comando técnico, não se saiu mal.


Guilherme Gomes comanda treinamentos no Estádio Ferreirão com um plantel que até agora está se formando. Estão em treinamentos jogadores já conhecidos da torcida do Lobo Guará, a exemplo do bom goleiro Lenon e de Elias, Júnior Capixaba e Samuel Terã.


A diretoria faz mistério sobre um atacante que vai chegar a Iporá nas próximas horas, que segundo afirmam é jogador de renome no futebol brasileiro. Não se anuncia o nome para não atrapalhar o ingresso do jogador no plantel. O anúncio do nome virá depois da assinatura do contrato.

O que achou dessa Notícia?
7 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

1 comentário

  • Ademi Alves Santana 07/01/2021

    E para finalizar meu comentário e minhas análises estão classificados para as quartas de final, Atlético e Jaraguá, e em terceiro o Goiás, faltando definir a quarta vaga, que pra mim está entre Vila Nova e Goianésia. E caso as duas equipes vençam seus jogos podem chegar a 18 pontos e cinco vitórias cada, decidindo assim no saldo de gools. E como sempre pode dar uma zebra, mas pelos retrospectos anteriores o titulo será decidido entre Atlético e Goias, e o Atlético está em melhor momento deve de ser o campeão e o Jaraguá não tem a mesma formação do começo do campeonato, desmontou sua equipe, até para sorte do Iporá que poderá se beneficiar, caso chegue lá e queira ganhar mesmo com um time ainda desconhecido, não é o mesmo também antes da paralisação do campeonato. Vamos torcer, que possa dar certo. Se empatar em Jaraguá e ganhar do Anápolis em casa permanece na divisão de elite. Boa sorte Ipec.

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.