Henrique Paixão reformulou o esporte do estado, afirma Gesiel

13/12/2013
henrique paixao 131213.jpg

Henrique Paixão, diretor na Agel, e Gesiel Nunes, vários campeão de mountain bike

O ano de 2013 está fechando com a lida pública do iporaense Henrique Paixão em alta. O filho de Iporá que foi nomeado por Marconi Perillo para ser diretor de projetos na Agência Goiana de Esportes e Lazer (AGEL) tornou-se figura muito conhecida em todo Estado de Goiás. As suas ações dentro da equipe de governo o fizeram ser muito respeitado. É entre o segmento esportivo que o iporaense Henrique Paixão tem um excelente conceito!


O ano de 2013 foi de muita movimentação na área esportiva do Estado. O acesso de equipes e atletas do interior às verbas públicas é o ponto mais marcante. Henrique Paixão, ainda no começo do ano, falava muito da necessidade de elaboração de projetos para a obtenção de recursos. A partir de meados do ano equipes e atletas começaram a dispor das verbas, em razão da aprovação dos projetos. A lista de beneficiados pelo programa Bolsa Atleta passou a contar com nomes de atletas de Iporá que realmente mereciam o apoio.


Um dos iporaenses que foi beneficiado é o ciclista Gesiel Nunes, várias vezes campeão de moutain bike. Esta reportagem falou com o atleta. Gesiel não poupa elogios para Henrique Paixão, diretor de projetos da Agel. “Henrique reformulou o esporte do Estado”, afirma o ciclista. Ele acrescenta que o iporaense fez aparecer recursos que sempre existiram para o esporte e que antes não chegava a quem precisava. Afirma que Henrique, ao beneficiar equipes e atletas, levou em conta o perfil técnico e o desempenho, com isso ajudou aos que realmente precisavam e que hoje honram o nome do Estado, além de suas fronteiras. No caso de Gesiel, atleta de fama nacional, o ajudou em viagens para competições internacionais.

O que achou dessa Notícia?
15 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente