Hospital Evangélico realiza segundo encontro com grávidas

07/08/2018
encontro-de-gravidas-ipora07082018.jpg

Grávidas que realizam pré-natal no Hospital Evangélico foram convidadas para o segundo encontro promovido pelo GAMEI (Grupo de Apoio à Maternidade do Hospital Evangélico de Iporá) coordenado pela Ginecologista/Obstetra, Dra. Leandra Campos.


O evento aconteceu na última sexta-feira, 03, no anfiteatro do hospital e contou com um excelente público, composto por gestantes e acompanhantes. Entre as palestras ministradas, assuntos do universo das futuras mamães como identificação dos sinais e sintomas do trabalho de parto; cuidados com o recém-nascido; alterações emocionais na gestação, parto e pós parto; momento do nascimento e primeiro choro do bebê e odontologia na gestação e primeira infância.


Além da Dra. Leandra Campos, palestraram a Enfermeira Tassiana Damacena, a Psicóloga Daniella Cunha, Médica Pediatra Dra. Fernanda Nascimento e a Odontopediatra Daniela Holleben. O encontro traduz de forma prática os estágios da gravidez e como as mulheres podem lidar melhor com cada fase. Houve sorteio de diversos brindes oferecidos por empresas parceiras como Dra. Melissa (Fonoaudióloga), Dr. Adolf (Oftalmologista), Laboratório Farmoquímica, Laboratório EMS, Barra Foto, Drogaria Goiás, Bordando Sonhos, Gislene Biscuit, Renove Estética, Laila Oliveira for Kids, Asueg, Adoleta, Paraíso Infantil, Mãe e Filho, Sol e Lua, Papelaria Santa Lúcia, Dannylla (Tupperware e Duzani), Cirlei (Canção Nova), Boleria Mimos de Vó e Mahogany.


Um novo encontro foi marcado para novembro. “Este lindo momento da mulher deve ser bem tranquilo. E boa informação tem este efeito. Continuaremos investindo no relacionamento bem íntimo com nossas gravidinhas para que o antes, durante e após o parto seja uma ocasião inesquecível e sem nenhum problema”, comentou Dra. Leandra Campos.


O que achou dessa Notícia?
17 votos