Inicia-se preparativos de jogadores do Iporá para disputa do Goianão

17/12/2019
ffghhjj24122019.jpg

Ontem, segunda-feira, 16, jogadores contratados do Iporá Esporte Clube se apresentaram no Estádio Ferreirão para início dos preparativos com vistas ao Campeonato Goiano de Futebol, na edição 2020. O time vai estrear em 22 de janeiro, contra o Goiânia, lá na capital.


Há pouco mais de um mês da competição, iniciam-se os preparativos, mas ainda sem a presença de todos a serem contratados. Dos 10 já anunciados antes, lá estavam 9 deles: o goleiro Weverton, os zagueiros Rodrigo Milanêz e Cleiton Silva, os laterais Danilo Ribeiro, Everton e Wallace, os meio campistas Adãozinho e Sávio e o atacante Bruno Bahia. Marcelinho, também atacante deve comparecer durante esta semana.


A diretoria do Iporá Esporte ainda não contratou o técnico e o preparador físico. Isso será feito nos próximos dias. A falta de técnico não prejudica o início de trabalhos, que são de atividades físicas, comandados por Leandro Silva, fisioterapeuta.


Além dos contratados, estavam em campo no primeiro dia de atividades, jogadores que serão avaliados, com possibilidade de ingressar no elenco. Os treinos passam a ser diários, sempre no Estádio Ferreirão.

O que achou dessa Notícia?
11 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.