IPEC acerta com o atacante Neverton e viaja para Itumbiara em busca de reabilitação

16/02/2019
ipora-no-goianao-201916022019.jpg

Atacante Neverton: Chegou e é esperanças de gols em um ataque que pouco produziu no Goianão 2019

A semana foi de muita conversa entre o técnico Zé Roberto e os jogadores, uma programação de treinamentos e de busca de estratégias para um sistema de jogo que seja eficiente para a continuidade no Campeonato Goiano de Futebol. 


Em meio a essa semana o diretor de esportes, Guilherme Gomes, acertou com o atacante Neverton, ex-Hercílio Luz (SC) e ex-Salgueiro (PE). O jogador chega com boa recomendação e expectativa de que pode resolver o problema da falta de gols do ataque do Lobo Guará. Ele foi regularizado junto a Federação Goiana de Futebol, mas não se sabe se ele joga neste domingo, em Itumbiara, contra o time do mesmo nome. Ele está em ritmo e condições de jogo, mas talvez não entre nos momentos iniciais da partida.


O time viaja neste sábado para Itumbiara. Na bagagem, muito expectativa de busca de pontos. O campeonato agora já está no returno da fase classificatória e o time iporaense só tem 4 pontos. É o último do Grupo B e, na classificação geral, é o antepenúltimo colocado, apenas a uma posição daquela que rebaixa time para a segunda divisão. A situação é delicada.


Itumbiara EC x Iporá EC – 16:00 – JK (Itumbiara)

Árbitro: Gabriel Queiroz
Assistente 1: Fabrício Vilarinho (Fifa)
Assistente 2: Ygor Monteiro
4º Árbitro: Wesley Miranda
Assessor de Arbitragem: Cleiber Elias

O que achou dessa Notícia?
5 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.