IPEC agradece Henrique Paixão e Prefeitura e traça planos para 2014

08/01/2014
uander alves rosa e henrique.jpg

Uander com Henrique paixão

Uander Alves Rosa, presidente do Iporá Esporte Clube (PEC), entra no ano de 2014 com planos para a equipe que, a partir de 27 de julho, vai disputar o Campeonato Goiano de Segunda Divisão. No ano passado, a equipe ficou em sétimo lugar. Para este 2014, há tempo para melhor preparação.


Agradecimentos


Uander, atualmente presidente do IPEC, mas que não sabe se estará a frente do time neste novo ano, afirmou que algo que os dirigentes não esquece é o apoio do poder público. No ano passado o apoio veio do Estado e da Prefeitura.


Pelo Governo de Goiás, a ação de Henrique Paixão, iporaense que é diretor da Agel (Agência Goiana de Esportes e Lazer) é enaltecida. “Henrique fez muito por nós”, afirma Uander Alves Rosa. “Ele é uma pessoa determinada. Com ele, foi possível ao IPEC contar com apoio do Governo de Goiás”, diz o presidente do time. Ele diz que foram 35 mil reais do Programa Proesporte que muito contribuíram para as despesas do campeonato. Sobre Henrique, Uander afirma que Iporá tem o privilégio de ter alguém como ele, ligado a Marconi e dinâmico nas suas ações.


Apoio da Prefeitura e Câmara


Ainda recentemente, para concluir o fechamento das contas do ano passado, o IPEC recebeu 20 mil reais. Era o recurso prometido pela Câmara de Vereadores que o devolveu para o Executivo repassar ao IPEC. Antes disso, a Prefeitura de Iporá liberou 70 mil reais para o time na forma de custeio das despesas do campeonato. Uma outra ajuda muito boa, conta Uander, foi a compra de ingressos que a Prefeitura fez e os distribuiu aos torcedores por meio da troca por notas fiscais. Através desta prática inovadora entraram nos cofres do time a quantia de 45 mil reais.


Em razão de tudo isso o presidente do time diz ser grato ao prefeito Danilo Gleic Alves dos Santos. Grato também ao líder político Naçoitan Leite que influenciou positivamente para que o IPEC fosse conseguindo outros patrocínios importantes. Danilo e Naçoitan já tiveram conversa com dirigentes do IPEC no sentido de preparar arrojadas ações para a participação do time no campeonato que começará após a Copa do Mundo.

Classe política apoiou muito o Iporá Esporte Clube

O que achou dessa Notícia?
11 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente