IPEC anuncia mais três contratações para elenco

28/12/2018
jogador-contratado28122018.jpg

Wadson volta ao Iporá, time onde já jogou em 2006, no ano do acesso

Wadson , Zaqueiro ( que atuou no Iporá 2016, quando do acesso), Wagner Gomes, Atacante (ex- Mirassol-SP e Tombense-MG) e Neto, que é atacante (ex-Macaé-RJ, Tombense-MG).são as três mais recentes contratações do Iporá Esporte Clube (IPEC). Com várias definições, o time já planeja iniciar os treinamentos.


Contratações anteriores:


Leno e Samuel - goleiros
Eliseu e Jussandro - laterais
Rodrigo Milanez e Luan - zaqueiros
Bosco e Tiago Ott - volantes
Savio e Guilherme - meias
Michael e Wagner – atacantes


Como treinador do time a solução encontrada foi caseira. Com isso, o Kiko Araújo, que é iporaense e já foi jogador profissional, acabou sendo o escolhido. Ele foi contratado para comandar o Lobo Guará.


Faltam apenas três semanas para ter início a edição de 2019 do Campeonato Goiano de Futebol profissional. Iporá estreia no dia 20 de janeiro, em partida em casa, no Estádio Ferreirão, diante do Itumbiara. O time do Iporá ficou no Grupo B, onde estão os times do Vila Nova FC, Atlético CG, Novo Horizonte FC, Grêmio E Anápolis, Iporá EC e Goiânia EC.


Os desse grupo vão enfrentar os do Grupo A, que são os seguintes: Goiás EC, AA Aparecidense, CRA Catalão, AA Anapolina, Goianésia EC e Itumbiara EC.

O que achou dessa Notícia?
10 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.