IPEC apenas empata. Agora terá que vencer em Anápolis para prosseguir no campeonato

25/04/2021

Terminou como começou (0 x 0) o jogo desta tarde de domingo, 25, no Estádio Ferreirão, pelas quartas de final de Campeoanto Goiano 2021, diante do Grêmio Anápolis.


Havia a expectativa de vencer já que agora é confronto de mata-mata e em jogo em casa, era ocasião de abrir vantagem para viajar para Anápolis com vantagem, em jogo que será no próximo final de semana (sábado, primeiro de maio, 16 horas). 


Nem com a expulsão do meio campista do Grêmio, Gabriel, no finalzinho do primeiro tempo, o time de Iporá não conseguiu vantagem para dominar a partida. 


Escapou a oportunidade da vitória. O que ocorreu em muitos momentos da partida foi que o Lobo Guará sofreu pressão do visitante, inclusive, bola na trave. 


Iporá atuou com Wallace, Everto Pereira (Bruno Bahia), Talys, Anderson Alagoano e Cesinha; Roger Goiano, Renato e Edson; Danilo Ribeiro (Neverton), Maikon Aquino e João Lucas. 


A escalação do Grêmio Anápolis foi com Jorda, Bahiano (Roger), Gut, Danrley e Igor Milioransa; Lúcio, Gabriel e Vítor Braga; Ronald (Vinicius Alves), Lucão (Jair) e Neto (Mateus Martins). 


O árbitro do jogo foi Jefferson Ferreira, auxiliado por Bruno Pires (Fifa) e Roberto Pereira. 


IMAGENS DA TRANSMISSÃO DA FGFTV

O que achou dessa Notícia?
19 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.