IPEC dispensa jogadores, viaja para Goianésia e joga nesta noite de quarta-feira com muita necessidade de pontuar no campeonato

06/03/2019
ipora-esporte-clube-goianesia06032019.jpg

Em último lugar no Campeonato Goiano, com chances cada vez menores de se manter na primeira divisão, o time do Iporá Esporte Clube está em Goianésia, onde chegou no dia de ontem, terça-feira, para o jogo de hoje, no Estádio Valdeir José de Oliveira, às 20:30 horas, contra o time daquela cidade. 


O ambiente no time esteve com problemas, na relação entre diretoria e atletas e alguns foram dispensados, com alegação de comportamento impróprio. Foram eles: André Luiz, Fabiano Tanque e Jussandro.


A reportagem falou com o técnico Auecione, que disse que o elenco está concentrado para o jogo, havendo uma baixa no meio campo, sendo que Diego está contundido e vai começar a partida no banco de reservas. Ele afirma que todos estão motivados em buscar a primeira vitória hoje, mesmo sabendo ser jogo difícil, contra a melhor equipe do interior. Ele disse que o time viajou com o intuito de pontuar e está escalado com Lenom, no gol; Wallace, Rodrigo Milanês, Watson e Danilo Ribeiro; Bosco, Tiago Otti, Recife, Bruno, Guilherme e Nevertom.


O árbitro do jogo será Wílton Sampaio (Fifa), auxiliado por Paulo César Almeida e Cleyton Pereira.

O que achou dessa Notícia?
9 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.