IPEC é goleado por 5 x 0. Time segue sem vencer no Goianão 2021

13/03/2021
capa13032021.jpg

Lance do primeiro gol. Tiaguinho recebeu no canto da pequena área e tocou de primeiro para o fundo das redes

Foi vexame a apresentação do Iporá Esporte Clube na tarde deste sábado, em Goiânia, no Estádio Olímpico, diante do Vila Nova, pela quarta rodada do Campeonato Goiano 2021.


O Lobo Guará sofreu uma goleada de 5 x 0. Tomou um gol logo no início do jogo e em seguida viveu alguns instantes de ataques. Mas no final do primeiro tempo o Vila Nova já mostrava superioridade. 


E foi no segundo tempo, com superioridade consolidada, que o Tigrão foi fazendo seus gols:


Primeiro tempo


- Aos 9 minutos gol de Tiaguinho.


Segundo tempo


Aos 2 minutos gol de João Pedro (falha do goleiro Cleriston)


Aos 4 minutos gol de Pedro Júnior para o Vila Nova (penalte)


Aos 22 minutos gol de Saimon


Aos 32 minutos gol de Gaúcho


Tinha sido uma semana de novidades no Iporá Esporte Clube. Chegou o técnico Everton Goiano, que já teve boa passagem pelo clube. Guilherme Gomes, até então técnico, estava muito sobrecarregado de tarefas. Ele é também diretor de futebol e preferiu concentrar apenas na execução desta função.


A semana foi positiva em treinamentos e o Lobo Guará precisava muito de pontos. Até agora, em dois jogos, apenas um ponto, fruto do empate contra o Goianésia, resultado que não foi tão satisfatório pois o jogo era em casa. Diante do Vila, mesmo fora, havia motivação de trazer ponto. Mas a apresentação foi vexame. 


Sob o comando de Everton Goiano,  o time atuou com: Cleriston, Everton Pereira (Airton), Samuel, Anderson e Cezinha; Elias (Danilo Ribeiro), Júnior Capixaba, Renato e Roger; Neverton e Otacildo (Maikon Aquino).


Na quarta-feira próxima, 17, o Iporá joga contra em casa, no Estádio Ferreirão. Será contra o Goiás. Trata-se daquela partida da primeira rodada e que foi adiada em razão do time esmeraldino se recusar a jogar, alegando que o campo estava encharcado. 


FOTOS DA FGFTV que tem transmitido através dos Youtube todos os jogos do Goianão 2021

O que achou dessa Notícia?
5 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

2 comentários

  • Ademi Alves Santana 13/03/2021

    Eu alertei em um comentário anterior quando saiu outra reportagem sobre a chave que o Iporá pegou. Que se não jogar fechado, e duro, na bola, e marcação individual era esperado estas goleadas, tomara que esta sirva de exemplo para não mais se repetir os mesmos erros. Foram muitos no jogo de hoje, a sorte que na outra chave tem o Itumbiara, e o Jataiense que se nivelam com o Iporá, não será rebaixado se jogar mais bola, mas o campeonato é curto, apenas dez jogos, turno e returno, se não me engano, ainda dá tempo de arrumar o time.
  • Ademi Alves Santana 13/03/2021

    Um resultado esperado seria perder, não de cinco porque não reflete o que foi o jogo, mais de falhas individuais, (do Cleriston foi lamentável, querer sair jogando ao invés de dar um bico na bola) e outros de marcação. Jogador ficou marcando a bola ao invés de marcar homem a homem. E no ataque não vi nenhuma jogada de tabelas, ou de lançamento em profundidade, errando no último passe. Muito fraco o time o Iporá coletivamente hoje, contra o Goiânésia foi melhor, faltou o gol, mas tem que jogar duro de agora em diante, ganhar algumas partidas fora em em casa, para não ser rebaixado porque a chave é difícil. Boa sorte, e muita raça.

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.