IPEC já contratou 2 jogadores mas prioridade agora é buscar os patrocínios

04/12/2018
valdivino-pains-ipora-esporte-clube04122018.jpg

Valdivino Pains: Presidente do Iporá Esporte Clube

Valdivino Pains, presidente do Iporá Esporte Clube, está agindo em prol da preparativos para um Iporá Esporte Clube que vai estrear no Campeonato Goiano de Futebol Profissional em 20 de janeiro, no Estádio Ferreirão, contra o Itumbiara. 


São menos de 60 dias para muitas providências que precisam ser tomadas. Dois jogadores já foram contratados: o goleiro Clériston, que já tem muita história no time, acertou sua permanência. Será a quarta temporada dele como jogador do IPEC. Outro que acertou foi o meio campista Bosco, que atuou na temporada de 2018 e teve bom desempenho.


Mas Valdivino Pains frisa que a prioridade de momento não é contratação de jogadores e sim a busca de patrocínios, o que tem feito incessantemente, batendo em várias portas, de empresários e homens da política.


Ele já tem acertados patrocínios de empresas como Help, Brasmed, Pezão Seguros e Unifan, faculdade de propriedade do deputado federal eleito, professor Alcides. Muitos outros empresários estão sendo contactados, em Iporá e fora da cidade.


Valdivino Pains explica que só depois de saber a receita financeira que terá é que será possível fazer o comprometimento financeiro com folha de pagamento de jogadores. Ele prevê que as contratações sejam feitas a exatamente um mês antes do início dos jogados, quando também terão início os treinamentos. Quanto a treinador, ele afirma que será o último a ser contratado, já que há oferta maior desse tipo de profissional do que de jogadores. Ele confessa que a preferência dele é por recontratar um desses treinadores que já estiveram no time em bem sucedidas passagens.

O que achou dessa Notícia?
10 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.