IPEC jogará neste domingo com três atacantes em busca da primeira vitória

23/02/2019
auecione-tecnico-no-futebol-brasileiro23022019.jpg

Auecione disse ter tido pouco tempo de preparação, mas afirma estar confiante

A abstinência de vitória no Goianão 2019 poderá ter fim na tarde deste domingo, 24, em partida às 15:30 horas, no Estádio Ferreirão. O time do Iporá Esporte Clube busca a primeira vitória, na tentativa de deixar a lanterna do campeonato, com seus 4 pontos apenas até agora. 


Contra a Anapolina, o novo técnico do Iporá, Auecione Alves, anuncia que o time terá três atacantes, com estratégia ofensiva já que está em casa e precisa muito de vitória. Em conversa com esta reportagem, Auecione disse que tem reforços. Chegaram um laterial direito (Wallace) e um meia (Neverton). A escalação está definida com: Andre, Wallace, Rodrigo, Watson e Danillo Ribeiro; Recife, Bruno e Diego; Neverton (Marcos Paulo), Wagner e Guilherme (Fabiano Tanque). Os titulares Bosco e Tiago Otti não jogam. Um por lesão e outro por cumprir suspensão automática.


O técnico Auecione mostra-se confiante. Afirma que o tempo de preparação foi pouco, mas deu para que todos entendessem bem sobre a forma que quer que jogue e cada um assumiu sua responsabilidade e sentiu haver no elenco a motivação que precisava. Auecione disse que acredita que neste domingo haverá a primeira vitória. O técnico faz um apelo para que o torcedor compareça, a fim de prestigar o time neste jogo em casa.


O ingresso volta a custar 30 reais. O árbitro do jogo será Elmo Resende, auxiliado por Tiago Gomes e Adriano Mendes. Este será jogo da segunda rodada do returno na fase classificatória.

O que achou dessa Notícia?
3 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.