IPEC se sente pronto para a estreia no domingo.Ingresso custará 30,00

17/01/2019
bosco-volante17012019.jpg

Bosco, volante, é o único remanescente do ano passado. Aqui, em trabalho físico em Academia

IPEC se sente pronto para a estreia no domingo contra o Itumbiara. Ingresso custará 30 reais


Sem grandes nomes no plantel, mas com dois resultados vitoriosos em jogos treinos, o time do Iporá Esporte Clube se sente pronto para a estreia neste domingo, dia 20, às 16:30 horas, no Estádio Ferreirão. Do bom time do ano passado, o Iporá conseguiu manter no elenco apenas o jogador Bosco, volante.


Sob o comando de Kiko Araújo, o time vai a campo na expectativa de estrear com vitória. O técnico está trabalhando com um plantel de 24 jogadores. O time titular que fez o último jogo treino foi o seguinte: André, Alan, Rodrigo Milanês, Watson, Jussandro, Bosco, Thiago Ott, Recife, Wagner, Guilherme e Neto.


Além de treinos técnicos e táticos, o time tem também trabalho em academia de musculação. Para Kiko Araújo, o time só vai chegar a um melhor entrosamento e nível técnico, tático e físico, a partir da terceira ou quarta partida no campeonato.


Sobre o Itumbiara pouco se sabe. O adversário não apresentou jogadores e vem fazendo treinamentos que não são mostrados para o público.


O ingresso para o jogo de estreia está estipulado em 30 reais, com a possibilidade do uso da carteira de estudante, com a qual se vê a partida com meia entrada.

O que achou dessa Notícia?
6 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.